Vita Hospital

Esqueci minha senha
Quero me cadastrar
E-mail: Senha:
Faça sua inscrição gratuita pelos telefones

(41)3883.8465 ou (41)3883.8414

Local do Evento:
Hospital VITA Batel
Rua Alf. Ângelo Sampaio, 1896

Realização
Hospital VIta
Apoio
PsicoSaude Frischmann
Profisio Medirest
Favi

Notícias

02.08.2012

VITA Curitiba tem novo superintendente

O Grupo VITA nomeou o executivo Flaviano Feu Ventorim para ocupar o cargo de superintendente da primeira unidade da rede no Paraná, o Hospital VITA Curitiba.

Ventorim é formado em Administração Hospitalar pelo Centro Universitário São Camilo (SP) e pós-graduado em Finanças, pelo Instituto Paulista de Ensino e Pesquisa. Com ampla experiência na área, o executivo tem como principal objetivo a revalidação das certificações da Organização Nacional de Acreditação (ONA) e da Acreditação Internacional Canadense. “Toda a equipe do hospital está focada. Esse reconhecimento é um dos mais importantes do mundo e trabalhamos muito para mantê-lo, pois somos o único hospital do Paraná a possuir os dois selos simultaneamente, o que aumenta ainda mais a responsabilidade com nossos pacientes”, destaca.

Além disso, o executivo pretende aumentar a participação do VITA Curitiba no mercado privado de saúde da capital paranaense e região, mantendo-o como um hospital referenciado na alta complexidade. “Precisamos focar esforços em melhoria contínua, segurança assistencial, humanização e acolhimento dos pacientes. É um trabalho diário de aperfeiçoamento e busca pela qualidade”, finaliza.

<< voltar

2010. Grupo VITA
Todos os direitos reservados